quinta-feira, 10 de maio de 2012

WebNovela!1-Capitulo

WebNovela Crazy Life
Era eu uma menina de 15 anos tentando ter uma vida normal,a mais queta,a que não levantava a mão sem fui eu sempre quis me mostrar para o mundo quem sou mas sempre tive medo,meu pai morreu quando tinha 1 ano,
minha vida foi sempre triste,sem amigos,sem ninguem para apoiar nas horas dificeis!
Até que um dia conheci Rafaella, do pior jeito derrubei ela e a ajudei a pegar seus livros,
mas percebi que ela era muito legal ela era novata na escola,apresentei ela a escola,fiz um tour com ela,
quando vejo já virei BFF dela.....

2 comentários:

  1. Adorei a webnovela,vou ler todos os capitulos. Você ganhou em segundo lugar no concurso do meu blog,parabéns.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK...Mas sem ser muito besta o que eu ganho???
      Rsrsrsrrssrsr!!

      Excluir

Regras:
-Não Xingar
-Aceito comentarios positivos e negativos,mas seja educada
-Ta me seguindo?Obrigada
-Sigo de volta so se gostar do Blog
Se Veio aqui aqui e leu tudo isso,é porque vai comentar algo
Obrigada!!