domingo, 15 de abril de 2012

Efeito - Resplandecer

Foto Usada:Clique aqui para salvar quaso queira usar ela!



Abra seu Photoscape e vá em "Editor",abra a foto desejada através do paine ao lado esquerdo;
Já na ala ala Início dê um clique no centro de "Brilho,cor"e deixe como mostra o print(Clica)
Após isso dê ok.
Vá em "Filtro>Redução de Ruído(Apaga Visual)>Médio"
Vá em "Brilho,Cor>Remover Tons Idesejáveis " e deixe assim:
Cor:148
Nível:100% e dê ok.
Vá em "Filtro>Estilo Atenuar" e deixe assim:
Cor:197
Nível:100% e dê ok
Vá em "Filtro>Efeito Filme>Velvia>Baixo"
"Brilho,Cor>Melhora o Contraste>Baixo"
Vá em "Filtro>Efeito Filme>Provia>Baixo"
E prontinho,para fazer esse efeito use fotos com que o rosto não esteja muito perto ingual a essa que eu estou usando"
Resultado:

2 comentários:

  1. Ficou lindo o efeito e já estou seguindo ^^
    Depois credita em algum lugar o topo e a imagem de postar comentário ao meu blog ? :/ pode ser até na sua página de créditos.
    Beijos :**
    Já saiu o 2° capitulo da web novela Meu livro azul do gdos, confere? *-*
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não intendi é para mim creditar o seu blog??

    ResponderExcluir

Regras:
-Não Xingar
-Aceito comentarios positivos e negativos,mas seja educada
-Ta me seguindo?Obrigada
-Sigo de volta so se gostar do Blog
Se Veio aqui aqui e leu tudo isso,é porque vai comentar algo
Obrigada!!